5 perguntas que você deve fazer antes de pintar seu carro

5 perguntas que você deve fazer antes de pintar seu carro

Mas você está realmente pronto? Há muito mais no tom do carro do que você imagina, antes de pintar o carro, faça estas perguntas:

1. Quanto?

O preço é quase sempre uma consideração, então vamos começar por aqui. As tonalidades das janelas não são tão caras, mesmo para marcas de ponta, os preços médios variam, para colorir o carro inteiro.

Mas é melhor ser honesto consigo mesmo e com o seu orçamento antes de comprar. Se você está disposto a gastar apenas algum dinheiro que já está em mente, pode ser melhor gastar esse dinheiro em outro lugar.

2. A tonalidade é de alta qualidade?

Qualidade conta, você quer um produto que dure anos, não meses.

Se você comprar sem garantia, e eles começarem a descascar e rachar na primeira vez que um pássaro defecar em seu carro, você não ficará feliz. Muitas marcas de janela oferecem garantia sem nenhum custo extra.

A compra de matizes garantidos não apenas cobre materiais defeituosos, como também garante que os matizes que você compra sejam de alta qualidade.

Afinal, as empresas não gostam de perder dinheiro, se eles oferecem uma garantia, isso provavelmente significa que estão confiantes no produto e você também pode estar.

3. Que nível de tecnologia possui o matiz?

A tecnologia é incrível nos dias de hoje. Você pode pressionar um botão no telefone e, 30 minutos depois, alguém aparece à sua porta para lhe trazer algo, comida, cerveja, uma carona para a festa.

O matiz da janela também possui tecnologia. Algumas tonalidades oferecem proteção UV que ajudam a tornar o seu carro literalmente legal, para que você possa relaxar com o ar condicionado que consome muito combustível.

Alguns oferecem corte de máquina de precisão para garantir que seu tom seja perfeitamente colocado nas janelas do carro. E alguns até oferecem proteção contra quebra de vidros durante uma tentativa de roubo, ou caso atirem pedras no seu carro.

4. Que opções de marca eu tenho?

A marca importa, há uma razão pela qual essas são marcas mais populares do mundo como, Apple, Nike, BMW, Molho de Churrasco da Sweet Baby Ray se tornaram tão populares, e não é apenas um marketing sofisticado.

As melhores marcas do mundo contam com qualidade e desempenho,  pesquise algumas marcas diferentes antes de comprar o tom e veja o que os outros têm a dizer sobre eles, pergunte à sua oficina local, encontre uma marca em que você confia antes de fazer uma compra.

Considere estas perguntas antes de pintar seu carro, e você estará confiante em sua compra e um pouco mais confiante em geral. Afinal, a tonalidade da janela tem esse efeito nas pessoas.

5. Vale a pena pintar o carro em casa?

Na hora de renovar a cor do carro, ou mesmo fazer pequenos reparos na pintura, muitas pessoas pensam que fazer isso por conta própria pode ser vantajoso.

Acredita-se que, ao adquirir um compressor e uma pistola de ar, possa-se fazer o trabalho de maneira fácil e eficiente, mas há algumas coisas que precisam ser esclarecidas e analisadas antes de tomar qualquer decisão, mas se você analisar a situação e achar que o resultado pintando em casa possa ser tão bom quanto pagar para ele ser pintado, faça-o você mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *