Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Os 3 melhores geradores portáteis para cada orçamento

Coisas a considerar

Se você é novo no mundo dos geradores portáteis ou se tem alguma experiência básica com o equipamento, há um punhado de detalhes que você precisará ter em mente ao comprar o gerador portátil correto.

Com tantas opções por aí, é fácil se sentir sobrecarregado, mas é por isso que queremos dar a você os recursos a serem considerados e o que procurar.

1. Preços Os
preços podem variar drasticamente quando se trata de geradores portáteis. Normalmente, o ponto de preço afetará a quantidade de energia que o gerador produz e o tempo que durará (embora isso não seja 100% o caso, apenas uma diretriz geral).

Você pode pegar um gerador portátil por menos de US $ 200, ou você pode gastar bem mais de US $ 1.500 em um. Com um espectro de preços tão amplo, a menos que você saiba o que procurar e o que satisfará suas necessidades, talvez você não tenha a menor ideia do que fazer. Você não quer comprar um gerador barato apenas para descobrir que ele não liga o equipamento que você quer rodar e, ao mesmo tempo, você não quer pagar mais por um gerador que oferece mais potência do que você jamais precisar. mais informações

Então, ao passar por cima de outros pontos importantes, lembre-se do preço e do preço que você pode pagar.

2. Fonte de energia
Todo gerador possui uma fonte de energia. Muitos geradores usam gasolina comum (a mesma gasolina que você compra em uma bomba de combustível). No entanto, outros podem ficar sem diesel, enquanto um punhado usará propano. O combustível diesel custa mais do que a gasolina comum, mas muitas vezes queima mais e dá mais energia por galão. É claro que, se você esteve perto de motores a diesel antes de perceber, isso cria um odor único. Também requer manutenção adicional para mantê-lo em funcionamento.

Seja lá o que você acabar, é importante ter em mente como o gerador cria a energia.

3. Produção de Energia
A quantidade de energia que um gerador portátil produz (e o tempo que pode produzir a corrente elétrica) é importante. Você pode querer um gerador portátil para trabalhar com uma grade elétrica ou televisão em uma porta traseira. Ou você pode querer que ele forneça grandes equipamentos de iluminação e equipamentos de construção. A quantidade de energia que o gerador cria é crítica.

Você deve ter uma idéia básica sobre o que você quer usar o gerador. Você quer usá-lo para alimentar alguns eletrônicos portáteis básicos ou deseja um trabalho específico? Tenha tudo isso em mente quando estiver procurando o gerador certo.

4. Tamanho
Por último, tenha em mente o tamanho e o peso. Se é só você e você quer um gerador portátil, você pode querer ir com algo menor que você pode carregar por conta própria. No entanto, se você está trabalhando com uma equipe e tem o veículo capaz de movê-lo, algo maior pode estar certo. Afinal, você provavelmente não quer comprar um gerador de 75 libras pré-encher e não ter a capacidade de movê-lo (ou o veículo para segurá-lo).

Existem alguns grandes geradores portáteis por aí. Isso realmente se resume ao que você precisa do gerador e quanto você está interessado em gastar. Existem excelentes geradores elétricos que são perfeitos para manter no porta-malas do seu carro ou no crawlspace para temporada de tempestades. Muitos deles ainda vêm com opções de painel solar, tornando os geradores perfeitos para quando você está do lado de fora e quer carregar equipamentos de câmera.

No entanto, entendemos que muitos de vocês querem geradores portáteis que funcionem para portas traseiras e necessidades de camping mais extensas. É por isso que selecionamos o Gerador Inversor iGen 2000 da Westinghouse como a Escolha do Editor.

Este gerador tem um tanque de gás sólido com peso mínimo (e ainda assim ele se sente resistente). Também é extremamente silencioso, para que você possa aproveitar suas conversas na porta da bagageira sem gritar com um gerador barulhento. Tem até um filtro de ar para que você não esteja sentindo o cheiro de combustível queimando.

Alguns destaques do Gerador Inversor iGen 2000 da Westinghouse incluem:

  • Calma a apenas 52 dB
  • Pesa apenas 46 libras
  • Tanque de 1,2 galão é maior do que os concorrentes do mesmo tamanho
  • Design robusto com alça de transporte
  • Vem em várias opções de cores

1. Briggs & Stratton 30675 Q6500 Gerador Inversor

Quando você quer potência e ainda a capacidade de viajar, o Gerador Inversor Briggs & Stratton 30675 Q6500 é o topo da linha.

Ele é executado em 66 dB, que para o tamanho é tão silencioso quanto você vai conseguir. Ele também pesa apenas 128 libras, o que é leve para o tamanho, mas extremamente durável.

Você terá acesso a quatro tomadas de 120V, duas saídas USB e uma saída de travamento de 120V a 240V.

É importante observar que o Gerador Inversor Briggs & Stratton 30675 Q6500 não pode ser enviado para a Califórnia.

Algumas das características que você obterá no Gerador Inversor Briggs & Stratton 30675 Q6500 incluem:

  • Tempo de execução de 14 horas a 25% de carga
  • Um gerador extremamente potente que ainda funciona a 66 dB
  • Tanque de combustível de 5 galões

2. Gerador portátil super silencioso Westinghouse iGen4500

Quando você quer um gerador potente que ainda é portátil, o Gerador Portátil Super Tranquilo iGen4500 da Westinghouse é uma ótima aquisição.

Ele possui vários displays de LED fáceis de ler, incluindo tempo de operação restante, potência, nível de combustível, voltagem e horas de operação vitalícias.

Ele tem duas tomadas 120V AC, uma saída 120A AC 30A, que é essencial quando você deseja conectar um RV, duas conexões USB de 5V, além de diversos recursos de controle para fornecer o controle ideal do gerador.

Apesar do tamanho, o Gerador Portátil Super silencioso Westinghouse iGen4500 funciona a apenas 52 dB e tem um tempo de funcionamento de 18 horas com seu tanque de gasolina de 3,4 galões. De nota, você também pode comprá-lo no estado da Califórnia, o que é ótimo quando você quer um gerador poderoso e viver na costa oeste.

O gerador pesa 98 libras, mas o puxador e as rodas facilitam o deslocamento.

Alguns recursos do Gerador Portátil Super silencioso Westinghouse iGen4500 incluem:

  • Tempo de execução de 18 horas
  • Tanque de gasolina de 3,4 galões
  • Pode enviar para a Califórnia
  • Executa um 52 dB
  • Uma ampla variedade de conexões

3. Briggs & Stratton 30663

Quando você quer realmente aumentar sua produção de energia, o Briggs & Stratton 30663 é um gerador de 7.000 Watt. Este não é o tipo de gerador que você leva para acampar. É o que você usa para o trabalho. Na verdade, ele foi projetado para produzir 25% a mais de potência de surto.

O motor de 420cc é maior do que alguns ciclomotores e com um tanque de combustível metálico de 7,5 galões, você pode operar o gerador por nove horas contínuas com carga de 50%.

Então, se você quer um gerador portátil que possa se mover pelo local de trabalho, essa é uma ótima opção. Ele também tem duas rodas duráveis ​​com piso de borracha para que você possa puxá-lo sobre terrenos mais bumpier.

No entanto, você deve ter em mente que o Briggs & Stratton 30663 não atende aos padrões de combustível da Califórnia, portanto não pode ser enviado se você mora no estado da Califórnia.

O gerador a gás pesa 221 libras, então não é leve. É no final da escala “portátil”, mas quando você quer poder com a capacidade de movê-lo, esta é uma potência a considerar.

Algumas das características a considerar no Briggs & Stratton 30663 incluem:

  • 4 tomadas de 120V, 1 tomada de 30 a 120/240 volts com disjuntor
  • Tanque de combustível de 7,5 galões
  • 9 horas de tempo de execução contínuo com carga de 50 por cento

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *